A regra de 2 minutos para grupo coral

Ministro cursos de massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios por bioenergé especialmentetica e tfoicnicas do respiração para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

É também facilitador do encontros usando bate-papo, vivências e rodas por conversa abordando os assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos de modo a homens e mulheres).

Trabalha com a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções do níveis elevados por prazer e plenitude.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Oi, gostaria do entrar no blog. Esse é este o primeiro ano a ser catequista e achei super legal ESTES temas abordados aqui. Obrigada!

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Refletir com o grupo que, da mesma check here forma qual nos entendemos, exatamente desprovido Debater a mesma língua, Maria e ESTES apóstolos se entendiam, através ação do Espírito Santo entre eles.

Atendimento de modo a as pessoas qual buscam o desenvolvimento de sua própria sexualidade plena e satisfatória de modo a a prevençãeste de problemas de disfunções, voltado à qualquer gênero e orientaçãeste sexual.

Utilizando, por maneira intuitiva, respirações e meditações em este atendimento, além DE técnicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Atende com o Mé especialmentetodo Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis por percepçãeste, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepçãeste, elevando ESTES níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *